Olá! Durante a realização deste projeto diversas habilidades foram utilizadas visando contemplar diferentes formas de interação e aprendizagem de conteúdos. Abaixo estão elencadas as principais habilidades que nortearam o nosso projeto.
CDCD01 Explorar as diferenças do mundo digital e real .
CDLD02 Interagir com diferentes interfaces tecnológicas (computador, tablet, eReader, celular, smart TV, smartwatch, etc.)
CDCD02 Navegar com segurança, responsabilidade e ética no mundo digital.
CDTS02 Identificar a presença de tecnologia no cotidiano.
TDCR02 Utilizar a internet para acessar informações.
TDCR04 Realizar pesquisas na internet.
CDLD03 Reconhecer e explorar tecnologias digitais.
CDCD03 Analisar diferentes práticas (curtir, compartilhar, comentar, curar, etc.) e textos pertencentes a diferentes gêneros da cultura digital (meme, gif, comentário, charge digital, etc.) envolvidos no trato com a informação e opinião.
CDLD04 Acessar diferentes tecnologias digitais no ambiente escolar.
CDLD08 Identificar qual a mídia adequada para atender diferentes finalidades.
CDLD11 Agregar diferentes conhecimentos para explorar linguagens midiáticas (imagens, ícones, textos e hipertextos, áudios, vídeos e animações).
CDLD12 Produzir conteúdo multimídia utilizando linguagens midiáticas (imagens, ícones, textos e hipertextos, áudios, vídeos e animações).
CDLS13 Expressar-se usando tecnologias, assumindo a autoria das produções.
EF01CI02CX01 Reconhecer e nomear os órgãos dos sentidos, relacionando-os às suas funções e relatar sensações envolvidas em experimentos.
EF01CI03 RS-1,2,3 Discutir as razões pelas quais os hábitos de higiene do corpo (lavar as mãos antes de comer, escovar os dentes, limpar os olhos, o nariz e as orelhas etc.) são necessários para a manutenção da saúde, evitando a proliferação de doenças.
EF01CI03CX03 Adotar e desenvolver hábitos de higiene com o próprio corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário